Fiz o exame BHCG ontem, e hoje peguei o resultado. Infelizmente foi Negativo. Fiquei bastante triste, pois nós (maridinho e eu) estávamos bastante esperançosos que o baby já estivesse à caminho. Então, só nos resta continuar namorando muito e tentando até sermos abençoados com este presente divino.Agora falando em emagrecimento, continuo na mesma. Sei que tenho que me esforçar mais para perder alguns quilinhos, porque quero ser uma mamãe “enxuta”, mas estou tão desanimada com RA, exercícios e etc.
4 comentários:
me ajudem a sair do buraco. tô mui triste! :/
FORÇA PRA VOCÊ!
Isso mesmo...namora muito, pq além de fazer o baby vim, faz be pra pele, pra mente e queima mooointas calorias!!! kkkkk
Dei sequencia a uma brincadeirinha do banho no meu blog e indiquei vc pra fazer tbm...depois vc faz lá...bjks
oi tati logo logo vc sera abençoada,aproveita namorar,relaxar e nada de ansiedade,vc ta fazendo tudo certinho,bjs
tô com tudo essa semna que tá prestes a começar!
não podemos nos desanimar!
vamo que vaaamo!!
beiijão linda, e bola pra frente!
Postar um comentário