Me sinto cansada, fraca, com uma leve dor de cabeça e com bastante sono, mesmo tendo dormido muito no final de semana. Ontem acordei quase 11:00 hs e as 20:30h já estava na cama novamente. Não sei se é gripe ou é conseqüência de um final de semana “gordo”, no qual me alimentei mal tanto em qualidade quanto em quantidade. Mas não vou desistir, vou recomeçar como toda segunda-feira.
3 comentários:
NÃO DESISTA! não vai ser umas comidinhas que vão nos deixar pra baixo!!
elas servem de impacto pra melhorarmos...
tô bem motivada essa semana! vamo que vamo!
beiijão!
oi tati ve se descansa ai hein!!!bom eu estava com 94kilos e nem planejava engravidar mas meu ciclo era reguladinho entao fazia tabelinha mas um dia falhou evite estresse e nao beba remedios a toa,fique tranquila e tudo vai dar certo mas qualquer coisa faz um exame no gineco pra saber se ta tudo certo,bjs e boa sorte
hahahahaha...será que vc tá grávida??? Dizem que grávida dorme muito!!!! Corre pra fazer o teste amiga!!!! Uêbaaa!!!! hahahaha
Mas isso pode ser consequência de pouca energia na alimentação...tente não comer só coisinhas levinhas...coma acrboidrato proteína, vai te dá mais disposição!!!
Bom feriado viu!!! Se cuida!!! Beijos
Postar um comentário