
Primeiramente quero agradecer as meninas que deixaram recadinhos aqui no meu blog... Isso me deu ainda mais ânimo para continuar a RA.
Muito obrigada!!! Carola, Val e Pri Nóbrega... E continuem comentando, Ok?
Bom, agora quero falar que ontem fiz tudo certinho na minha RA... Me alimentei direitinho com comidas leves e saúdaveis, tomei 2 litros de água e no final do dia fiz uma caminhada de 1 hora. Hoje acordei me sentindo bem melhor... Parece que até desinchei um pouco em relação à ontem, quando estava me sentindo enorme devido à "comilança" do final de semana...
Estou me sentindo tão bem que até já marquei para fazer a minha unha no meu horário de almoço... Quero me sentir ainda mais bonita... E continuar animada para hoje fazer tudo direitinho novamente!!!
Muito obrigada!!! Carola, Val e Pri Nóbrega... E continuem comentando, Ok?
Bom, agora quero falar que ontem fiz tudo certinho na minha RA... Me alimentei direitinho com comidas leves e saúdaveis, tomei 2 litros de água e no final do dia fiz uma caminhada de 1 hora. Hoje acordei me sentindo bem melhor... Parece que até desinchei um pouco em relação à ontem, quando estava me sentindo enorme devido à "comilança" do final de semana...
Estou me sentindo tão bem que até já marquei para fazer a minha unha no meu horário de almoço... Quero me sentir ainda mais bonita... E continuar animada para hoje fazer tudo direitinho novamente!!!
2 comentários:
Pode ter certeza que vou tentar vim sempre aqui pra te incentivar!!!! Acredito que o blog é um empurrãozinho que precisamos as vezes...tem me ajudado muito!! Espero que possa ser ótimo pra vc tbm...só que pega leve por causa do baby né...o ideal seria pedir o acompanhamento de uma nutricionista pra vc comer a qtde de vitaminas necessárias...pela foto, dá pra ver que vc ta magrinha, só precisa manter pq gravidez é foda né!!! rs
Sobre fazer unha, te conto que não passo nem 1 semana sem!!! Me sinto muito melhor com as unhas feitinhas, sobrancelhas, cabelos arrumadinhos...tudo de bom!!!!!
Sobre minha dieta, realmente não é fácil não, to resistindo até agora, mas falta um fio de cabelo pra eu desistir...tô com mta fome e esse negócio de tomar sopinha não é comigo...queria conseguir continuar, mas eu tenho visto tanta gente fazendo um esforço danado e não emagrecendo nada que tô desanimando sabe...mas vô contando as novidades!!
Beijos
oi tati descobri seu blog pelo blog da val,eu tbm estou tentando eliminar peso e vou ser mamae,vc tem toda razaõ de fazer um planejamento com sua saude antes de ter um filho,parabens e boa sorte e continue com a reducaçaõ alimentar,bjs
Postar um comentário