Depois de mais de 1 mês sem postar aqui resolvi aparecer.... Confesso que ando muito relaxada em relação à dieta e exercícios também. Nem me pesei mais, estou com medo de encarar a balança e ver o resultado do último mês, certamente os números aumentaram.Estou tentando entrar nos "eixos" novamente e, assim que me sentir mais segura eu encaro a balança.
Eu sei que esta não é a melhor solução, mas toda vez que me peso e o peso aumenta, fico triste, com raiva e acabo descontando na comida.
Eu sei que esta não é a melhor solução, mas toda vez que me peso e o peso aumenta, fico triste, com raiva e acabo descontando na comida.
Estou buscando forças para me levantar e seguir em frente com uma rotina alimentar light e com mais exercícios.
4 comentários:
Que bom que tá de volta! Nada de sentir vergonha! O importante é que você sentiu força pra recomeçar ;)
Beijoos
oi tati naõ desanima ,seja bem vinda de novo acho que nossa vida e´uma eterna luta,devagar e sempre as coisas vaõ fluindo para melhor,se cuida e motivaçaõ.
que boooom que você apareceu! fico muitíssimo feliz :)
eu também estava nessa fase de desmotivação e comilaça sem freio!
mas essa semana pretendo entrar nos eixos!
vai dá tudo certo!!
OTIMA SEMANA!
FORÇA :*
Tati, também tenho um blog de dieta... bem, o blog está andando mais que a dieta, mas ok, paciência...
Dê uma passadinha lá se der, o blog está meio caidaço...
http://cafecomfolhas.blogspot.com/
bjs,
Postar um comentário