Vou postar a brincadeira que a Carola me indicou, sobre o ritual do banho...
Bom, o meu ritual de banho é bem simples:
Tiro a roupa, ligo o chuveiro e espero alguns segundos... Entro no banho, molho meu cabelo e o corpo também. Passo sabonete por todo o corpo, e depois lavo o cabelo com xampoo (lavo o cabelo dia sim, dia não), massageio bastante e tiro o excesso de espuma. Aí passo o Condicionador e deixo agir uns 3 min, enquanto isso passo sabonete pelo corpo novamente e lavo todas as partes. Depois tiro o condicionador do cabelo e todo o sabonete do corpo. Aí desligo o chuveiro e me seco com a toalha. E depois disso me visto, não passo nenhum creme no corpo, eu sei que deveria, mas sou tão preguiçosa para isso...
Em relação à minha alimentação, está mais ou menos, durante a semana consigo me controlar e quase sempre faço uma alimentação mais light e sem grandes exageros. Agora no final de semana, é muito difícil, e neste que passou não foi muito diferente dos outros, comi mais do que deveria e hoje me sinto "GORDA".
Então, hoje estou RECOMEÇANDO...